Balanço das ações no povoado do Retiro de Cima

As Secretarias Municipais de Sento-Sé proporcionaram diversas ações no povoado do Retiro de Cima.

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, em parceria com a Secretaria de Transportes, Maquinas e Equipamentos, está fazendo a retirada de entulho na comunidade. Ao todo já foram retiradas mais de 500 toneladas. O mutirão termina nesta quarta-feira, (06.09).

Na quinta-feira, (24/08), a Ação Social trouxe atendimentos voltados para beleza, como, por exemplo, cortes de cabelo feminino e masculino, escovas, maquiagens, prancha e sobrancelhas. Além de retirada da carteira do idoso, atualização e cadastro no Bolsa Família.

   

Já na quarta-feira, (23/08), as equipes da Secretaria de Saúde aplicaram 132 doses de vacinas diversas e distribuíram preservativos. Além de atendimento de 93 pacientes, com especialistas em Clinica Geral e Ginecologia.

E na terça-feira, (22/08), a Prefeita, Ana Passos entregou um trator com implementos, para o Presidente da Associação de Agricultores e Moradores do Retiro de Cima, João Ferreira. A gestora estava acompanhada dos seus Secretários, Equipe de Governo, assessores e do ex-prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho.

Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Deixe um comentário