Câmara de Vereadores aprova contas da Prefeita de Sento-Sé Ana Passos

Em Sento-Sé, nesta quinta-feira, 26 de setembro, em Sessão Ordinária no Plenário Vereador José Custódio Pacheco – Câmara Municipal, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos teve suas contas aprovadas para o exercício 2017.

Na ocasião, a atual administração mostrou satisfação por parte da maioria dos vereadores, logo o resultado da votação ficou 10 votos a favor e 3 votos contra as contas da gestora.

O Presidente da Câmara de Vereadores, Julliano Afonso fez uma avaliação positiva do resultado da votação, “o resultado apenas confirma a responsabilidade e o compromisso da Gestão com o município, considerando todas as dificuldades enfrentadas e como encontrou Sento-Sé. Está fazendo um bom trabalho. A maioria da câmara decidiu acompanhar o resulta do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) que também aprovou as contas da gestora, Ana Passos”, ponderou Afonso.

A Prefeita falou “estamos trabalhando diariamente cumprindo com as obrigações para fazer o melhor para o povo do nosso município, o resultado desta votação é um exemplo da seriedade da gestão que vem mudando à história de Sento-Sé para melhor”, disse Ana.

Foto: Leonardo Costa