Comunidade de Retiro de Cima vai ganhar praça nova

Uma marca da atual gestão municipal de Sento-Sé é o investimento em obras tanto na sede como no interior do município. Um exemplo concreto dessa marca é a obra de reforma da praça da comunidade de Retiro de Cima, iniciada esta semana.

Realizada pela Prefeitura de Sento-Sé, através da Secretaria de Obras e Serviços Público (SOSP), a obra que hoje está com os serviços de locação dos postes e escavação para os eletrodutos, em andamento, vai beneficiar a praça com parque infantil, pista de cooper, academia de saúde, pergolados de madeira, quadra de volley, postes de iluminação, pavimentação, acessibilidade através da implantação de piso tatil, piso intertravado, meio fio e bancos de ferro com madeira.
Hoje Sento-Sé tem um grande número de obras em andamento: reforma de escola, construção e reforma de Unidades Básicas de Saúde, construção de cemitérios, pavimentação; obras voltadas para melhorar a infraestrutura da cidade e assim dar mais qualidade de vida aos sentoseenses”, ressalta o titular da SOSP, James Ribeiro.

Com o início de mais esta obra em Sento-Sé a prefeita Ana Passos reafirma o seu compromisso em continuar trabalhando para melhorar a vida das pessoas. “O nosso compromisso com Sento-Sé é realizar ações para que a nossa população sinta-se cuidada. E quando iniciamos uma obra como essas, que é a reforma de uma praça numa localidade do interior, estamos realizando um sonho deles. Sabemos de todas as necessidades do nosso povo e seguimos firme trabalhando para atender todas elas”, pontuou a prefeita, Ana Passos.

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSE
Fotos: Secretaria de Obras e Serviços Públicos