Construção de novo cemitério é iniciada em Sento-Sé

Em aproximadamente 90 dias os sentoseenses contarão com mais um espaço para sepultar seus entes queridos. A Prefeitura de Sento-Sé, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SOSP), iniciou com recursos próprios a construção de um novo cemitério na sede do município, localizado, nas proximidades do Loteamento Nova Sento-Sé.

No local, a empresa vencedora da licitação já esta realizando a construção do muro do novo equipamento, que está sendo construído em uma área de 10 mil metros quadrados, para criar mais de 700 novas vagas, e prevê a construção de canteiros, passeios em piso intertravado, e de uma capela.

No dia em que a obra foi iniciada o secretário de Obras e Serviços Públicos, James Ribeiro, realizou uma visita de inspeção no local e acompanhou os primeiros passos da construção. “Atualmente Sento-Sé conta com uma carência de vagas no cemitério existente, e a Gestão Municipal cumprindo o compromisso de cuidar das pessoas, verificou a necessidade de um novo espaço e garantiu a população a construção que agora esta sendo iniciada”, diz o Secretário.

Recentemente a SOSP concluiu a construção do cemitério de Itapera e Junco, além de já ter realizado a ampliação dos cemitérios de Aldeia, Piçarrão e Riacho dos Paes e a construção de muros nos equipamentos localizados em Brejo de Dentro, Lages e Lagoa do Mari.

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSÉ
Fotos: Secretaria de Obras e Serviços Públicos