Prefeitura de Sento-Sé inicia construção de cemitério na comunidade de Itapera

Demonstrando respeito pela memória de pessoas que partiram e deixaram saudades em seus entes queridos, a Prefeitura de Sento-Sé continua investindo na construção e reforma de cemitérios localizados na zona rural do município. Nesta quinta-feira (19), a gestão municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SOSP), iniciou a construção do cemitério da localidade de Itapera.As obras realizadas com recursos próprios da prefeitura vão beneficiar uma área de 1.600 m² com a construção do muro e implantação de portão de acesso. “Concluímos recentemente a construção do cemitério de Junco, além de já termos realizado a ampliação dos cemitérios de Aldeia, Piçarrão e Riacho dos Paes e a construção de muros nos equipamentos localizados em Brejo de Dentro, Lages e Lagoa do Mari”, explica o titular da SOSP, James Ribeiro.

James Ribeiro destaca ainda que em breve será a vez da sede do município receber um novo cemitério. “O projeto para a construção de um novo cemitério na sede, já está em processo licitatório e muito em breve estaremos iniciando mais esta importante obra”, acrescenta o secretário.

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSE
Fotos: Secretaria de Obras e Serviços Públicos