Dia do Motorista é celebrado em mais uma ação de humanização realizada pelo Hospital Maternidade Dr. Heitor Sento-Sé

Um momento de descontração com direito a música, mensagem motivacional, um lanche especial e uma lembrança alusiva a data. Foi dessa forma que o Hospital e Maternidade Dr. Heitor Sento-Sé realizou mais uma ação de humanização, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. A ação realizada na tarde desta quarta-feira (28) foi voltada para os motoristas da unidade, para comemorar o seu dia que No calendário nacional é celebrado no dia 25 de julho.

Além da presença dos homenageados a ação contou com a participação da Diretora da unidade hospitalar, Thaiane Marley, e do Secretário de Saúde, Samuel Santana, que em suas palavras falou sobre a importância de cada integrante para o sucesso de uma equipe. “Hoje é dia de agradecer a cada um de vocês, pelo empenho, pelo trabalho em equipe, hoje é dia de lembrar que devemos buscar dar sempre o nosso melhor, e a coragem que vocês têm para enfrentar as estradas e socorrer pacientes, por tudo isso o meu muito obrigado a todos vocês que fazem a equipe de motoristas dessa unidade e de toda a Secretária Municipal de Saúde”, agradeceu o secretário aos profissionais destacando a importância do acolhimento do profissional para que os reflexos de um ambiente de trabalho harmonioso “sejam refletidos no ambiente que é ofertado aos pacientes que chegam a unidade em busca de tratamento, aproveito para informar que essa homenagem será estendida aos profissionais que fazem parte de todo o quando da nossa secretaria ”, acrescentou o secretário.

O motorista, Arivan de Lima, parabenizou todos os envolvidos na realização da ação. “Tem cinco anos que trabalho aqui no hospital e essa é primeira vez que acontece algo assim. É um incentivo muito grande, motivador para realizarmos o nosso trabalho da melhor forma possível”, disse o motorista. Já Perivaldo Silva considerou “muito gratificante receber uma homenagem sobre a profissão que desempenha, independente de qual ela seja”, disse o funcionário.

Gardennia Garibalde/ASCOM PMSSÉ
Fotos: acervo HMDHS