Equipe do Sento-Sé é a campeã da 1ª Copa Velho Chico sub-21

A Seleção de Futebol Sub-21 de Sento-Sé conquistou no último sábado (09) a 1ª Copa Velho Chico, ao derrotar na final a equipe do Juazeiro-BA. A disputada aconteceu no Estádio Municipal Francisco de Assis Rocha (Assisão), em Sento-Sé, onde foi decidida nos pênaltis (5 gols a 4), e no tempo normal o jogo ficou no 3 a 3.

Além de vencer o campeonato a seleção recebeu os troféus de melhor goleiro, artilheiro, destaque do campeonato e treinador com João Carlos Rocha (Dão).

Também Chefe do Departamento Municipal de Esportes, João Carlos Rocha (Dão) comentou sobre a vitória. “Foi a conquista mais importante no futebol sentoseense. Competição difícil com dez municípios da região norte e, no final saímos campeões. Um título inédito para Sento-Sé. Agradecemos a nossa Prefeita, Ana Passos e ao Secretário, Juvenilson que nos deram todas as condições necessárias para participar desta competição”, disse.

Dão ainda revelou ouvir dos torcedores e também dos adversários, durante todo o torneio, que a gestão municipal estava de parabéns pelo incentivo que vem sendo dado ao esporte em Sento-Sé.

O secretário de Administração, Juvenilson Passos, disse que a Prefeitura tem trabalhado para resgatar a autoestima da população e que um desses caminhos é o incentivo ao esporte. “O esporte reúne amigos, famílias, fomenta a atividade econômica e contribui para a saúde da nossa população, além de melhorar a autoestima das pessoas. Buscaremos cada vez mais incentivar, não só o futebol, o futsal como outras práticas esportivas”, disse Juvenilson Passos.

Fotos: Leonardo Costa