Sala Empreendedor promove “Encontro dos Empresários”

Na noite da última terça-feira, (05), a Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Sala Empreendedor promoveu “Encontro dos Empresários”, evento do “Programa Municipal Desenvolvendo Empresas”, na Câmara de Sento-Sé.

Esteve participação do gerente do Banco do Brasil de Sento-Sé, Wanderley Bonifácio de Oliveira Brito e apresentação do Economista do Município, George Falcão.

O Economista e idealizador do Programa, George Falcão falou da finalidade do encontro é fez uma avaliação bastante positiva. “A prefeitura está colocando à disposição da classe empresarial um serviço de assistência técnica, com foco na orientação a gestão financeira, á captação de recursos e a renegociação de dívidas junto, principalmente a bancos, dessa forma estamos buscando alavancar o desenvolvimento econômico e sustentável do município”, disse.

“Foi uma excelente reunião, pois contamos com a participação de vários empresários que na oportunidade externaram suas demandas e questionamentos a respeito do assunto”, finalizou Falcão.

O Programa conta com a parceria do Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia).

Foto: Equipe Sala do Empreendedor