Novas máquinas chegam em Sento-Sé para otimizar o trabalho realizado pela prefeitura

Quatro máquinas chegaram em Sento-Sé, no fim da tarde desta terça-feira (24). Um rolo compactador, uma retroescavadeira e dois tratores agrícolas com implementos, entregues pelo governador Jerônimo Rodrigues a prefeita Ana Passos na capital baiana, na última quinta-feira (19), chegaram ao município, para otimizar ainda mais os trabalhos realizados pela Prefeitura Municipal.

Os novos equipamentos destinados ao município por meio da mobilização da administração municipal junto a lideranças estaduais e federais foi recebida com alegria pela prefeita Ana Passos, que esteve acompanhada do secretário municipal de Administração, Juvenilson Passos; do vice-prefeito, Antônio Crinquirim; vereadores, da sua equipe de governo e população sentoseense, numa solenidade que lotou o plenário da Câmara de Vereadores.

“É com muita alegria e gratidão que recebemos as novas máquinas hoje aqui em Sento-Sé do secretário estadual de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (SEAGRI), Wallison Tum, que esteve com a gente na solenidade de entrega em Salvador e fez questão de vir participar hoje desse importante momento aqui conosco. Nosso muito obrigada também ao governador Jerônimo por ser parceiro, e por toda a atenção com o nosso povo. Com certeza as novas máquinas vão nos ajudar e muito nos trabalhos diários das nossas secretarias junto ao nosso povo”, pontuou a prefeita Ana Passos.

De acordo com o secretário Wallison Tum a entrega das novas máquinas marca o lançamento do programa de desenvolvimento da agricultura do estado em Sento-Sé. “A entrega desses equipamentos integra esse importante programa do governo do estado que tem como foco o incentivo à agricultura, onde vamos ouvir os sindicatos, as associações, os produtores, incentivar a população de Sento-Sé a fazer com que a agricultura se desenvolva ainda mais. Sento-Sé tem um potencial gigante e é para isso que a secretaria está, aqui para ser parceira na busca de ainda mais desenvolvimento para este importante município”, destacou o secretário durante a sua fala, acrescentando que “várias vezes já convidei Juvenilson a ser candidato a deputado e vou fazer o convite agora novamente, você é muito importante para nossa região e ainda tem muito a contribuir com a política baiana”, afirmou.

O secretário municipal de Administração, Juvenilson Passos, destacou o momento como sendo histórico para Sento-Sé. “Estamos aqui na câmara de vereadores, em mais um momento histórico para a Sento Sé, onde recebemos alguns equipamentos que vão somar a outros que já conseguimos este ano. São equipamentos que vão possibilitar cuidar ainda mais das estradas do nosso município e ajudar o setor da agricultura. Uma conquista da nossa prefeita e das fortes parcerias com o governo do estado. Por meio do deputado Tum que hoje é secretário de estado”, finalizou Juvenilson Passos.

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom/PMSSE
Fotos: Alex Antunes