Prefeita Ana Passos cumpre agenda com o governador e assina convênios para execução de importantes obras em Sento-Sé

A prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, acompanhada do Secretário de Administração Juvenilson Passos e do Deputado Estadual, Diego Coronel, cumpriu agenda nesta segunda-feira (07) na capital baiana, Salvador, onde participou junto ao Governador do Estado, Rui Costa, da assinatura de dois importantes convênios, que vão garantir recursos para importantes obras no município, além de receber uma ambulância e um trator com implementos agrícolas. O evento aconteceu no Parque de Exposições de Salvador e contou com a participação de representantes de cerca de 100 municípios baianos.

A assinatura dos convênios: um para a construção de um Parque de Eventos na área de lazer da cidade e o outro para execução de obras de pavimentação de vias nos povoados de Piçarrão e Junco, vão contar com investimentos na ordem de cerca de 3 milhões de reais e tiveram o apoio do Deputado Diego Coronel. A aquisição da ambulância é fruto de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Roberto Carlos, já a aquisição do Trator com implementos agrícolas contou com Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Euclides Fernandes.

A prefeita Ana Passos afirma que o foco da sua gestão é melhorar cada vez mais a vida do povo sentoseense. “Vamos estar sempre em busca de recursos e benefícios para nossa cidade, seja através dos Governos do Estado e Federal, ou a partir de emendas e indicações parlamentares, onde for preciso. Vamos fazer o nosso melhor porque o nosso povo merece uma cidade com uma infraestrutura adequada, com mais oportunidade de emprego, renda e lazer, e saúde e educação de qualidade”, afirmou Ana Passos que na oportunidade agradeceu ao apoio “do Governador Rui Costa e dos Deputados  amigos e parceiros da nossa Sento-Sé”. Finalizou a prefeita Ana Passos.

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSE