Prefeitura prossegue com obras de pavimentação em ruas dos bairros Cícero Borges e Bela Vista

A Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, prossegue com o cronograma de obras de pavimentação nas ruas dos bairros Cícero Borges e Bela Vista. Esta semana as Ruas 01 (Cícero Borges) e Padre Marcos (Bela Vista) estão com os serviços de assentamento de paralelepípedos graníticos e meio fio em andamento.

“Concluímos recentemente a pavimentação das Ruas 02, 03 e 04, no bairro Bela Vista e também a Rua A, no Cícero Borges e ainda temos outros projetos em andamento para levar as obras de pavimentação para outras vias do município”, afirma o titular da pasta de Obras e Serviços Públicos, James Ribeiro.

As obras de pavimentação em andamento preveem a execução de pavimentação em paralelepípedo granítico, drenagem superficial (meio fio e sarjeta) e calçadas.

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSE
Fotos: Secretaria de Obras e Serviços Públicos