Prefeita Ana Passos recebe os atletas da Equipe Leões do Norte premiados na Copa Naja de Taekwondo em Camaçari

Nesta quarta-feira, 07 de agosto, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos recebeu em seu gabinete os atletas da Equipe Leões do Norte, premiados na Copa Naja de Taekwondo, em Camaçari, no dia 28/07/2019. A cidade foi representada por oito atletas sentoseense; conquistando quatro medalhas de ouro, quatro medalhas de prata e 5° lugar por equipe.

PREMIADOS

Medalha de Ouro: Késsia Eloiza Silva Alves, João Mariano de Souza Almeida, Tayllon Batista dos S. Reis, José Felipe Santos Santana.
Medalha de Prata: Maria Eduarda S. F. Rocha, Maria Eduarda da Silva Carvalho João Pedro de Almeida Oliveira e Alex Alves dos Santos.

Segundo o Professor, Danilo Ancelmo da Silva Santos, “agradeço a Prefeita, Ana Passos e ao Secretário de Administração, Juvenilson Passos pelo total apoio à equipe. Esperamos contar sempre com o apoio da gestão municipal de Sento-Sé”, disse Danilo.

A atleta, Késsia Eloiza Silva Alves, 9 anos, faixa amarela ponta verde em Taekwondo. Teve um desempenho surpreendente no campeonato. “Eu treinei bastante e superei a minha amiga que já tinha ganhado muito de mim. Essa medalha significa tudo para mim. Quero continuar treinando para poder competir e ganhar mais vezes”, afirmou Késsia.

A Gestora parabenizou os atletas pelo desempenho, “é uma conquista de grande importância para o município de Sento-Sé, demonstrando que o esporte faz toda diferença. Todos os nossos atletas estão de parabéns pela performance, agora é continuar treinando, pois estão no caminho certo”, ressaltou Ana Passos.