Prefeita de Sento-Sé Ana Passos recebe do Governo do Estado uma nova viatura da Polícia Militar

Na manhã desta sexta-feira, 04 de outubro, no 3º Batalhão da Polícia Militar, em Juazeiro, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos recebeu das mãos do Vice-governador da Bahia, João Leão, uma nova viatura da Polícia Militar para o município.
O novo veículo é oriundo do Fundo Estadual de Segurança Pública (Fesp). Além de Sento-Sé, outros municípios da região norte da Bahia foram beneficiados, totalizando 48 viaturas.

O Comandante do 3º Pelotão de Sento-Sé, Capitão da PM, Dejanilson Rodrigues Esbaltar falou dos benefícios deste veículo. “Vai facilitar e muito o nosso trabalho, haja vista a grande extensão territorial do nosso município, que requer uma viatura em boas condições”, disse Esbaltar.

A Gestora agradeceu e falou da importância do veículo. “A Segurança Pública de Sento-Sé vive uma nova realidade, pois estamos trabalhando juntos: Polícia Civil, Militar e Guarda Civil Municipal; unidos para fazer o bem pelo cidadão de Sento-Sé”.
“Essa nova viatura representa muito para nosso município. É mais estrutura e dignidade no trabalho para os nossos guardiões. Sou muito grata ao nosso parceiro o Governo do Estado. E quem ganha é à população, com mais esse reforço”, concluiu Ana Passos.

O Comandante da 96ª CIPM, Major – Manuel de Araújo Perdiz Filho, a Prefeita, Ana Passos e o Secretário Municipal de Administração, Juvenilson Passos

Fotos: Alberto Maraux – Ascom SSP/ Leonardo Costa