Ana Passos discute a implantação da Escola Militar Municipal em Sento-Sé

Na manhã desta quinta-feira, 30, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos e o Secretário Municipal de Educação, Izamar Reis se reuniram no gabinete da gestora com o Major PM, Cláudio Luís Pitta Santos e Capitão PM, Dejanilson Esbaltar. Na ocasião, foi discutido o projeto da Escola Militar Municipal para ser implantando e desenvolvido no município.

A Prefeita explicou a importância deste encontro, “é de grande relevância, pois visa melhorar a disciplina e em paralelo trazer outros programas como a Educacional de Resistência as Drogas (PROERD) e Ronda Escolar que irá coibir os jovens a trilhar no caminho das drogas”, afirmou Ana.

O Secretário falou da reunião, “ foi momento extraordinário, onde percebemos a força de vontade da gestora e a Policia Militar sob o comando do Major Pitta em fazer esse projeto dar certo. Estamos no caminho certo em buscar parcerias que possam cada vez mais contribuir com a educação de nossas crianças”, disse Izamar Reis.

Cap, Esbaltar; Izamar Reis, Ana Passos e o Major, Pitta