Prefeita entrega mais uma escola reformada na sede

Nesta quinta-feira (26), a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, inaugurou mais uma escola reformada do município, a Escola Municipal Professora Aurélia, no bairro Populares, sede do Município.
Na obra foi feita a troca de todo o piso da escola, descargas, pias, torneiras, forro de todos os banheiros, além de um novo banheiro. Novos quadros brancos, caixa d’agua adequada, portas e janelas de todas as salas, portão e piso na entrada da escola.
Segundo a Diretora da escola, Ana Paula Cruz falou da gratidão que sente em fazer parte da gestão que está cuidando das pessoas. “A palavra de ordem é gratidão, a nossa Prefeita, Ana Passos prometeu na campanha que iria cuidar das pessoas e não está fazendo por menos, está trabalhando pelo povo”, disse a Educadora.
O Secretário de Educação, Izamar Reis, notou que o trabalho está acontecendo mesmo com os problemas encontrados. “Apesar das adversidades a prefeita Ana está conseguindo fazer o seu trabalho. Estamos trabalhando e nos unindo cada vez mais para incentivar e proporcionar a educação de qualidade para nossas crianças”, falou.
A Prefeita falou da equipe que trabalhou na obra, “ao visitar a obra eu via a alegria dos serventes, pedreiros no trabalho desempenhado. Estavam trabalhando com prazer pelas crianças da sua cidade”, afirmou.
“Peço a todos os diretores, coordenadores, professores, alunos que cuidem dessa escola, porque ela não é minha, ela é de vocês. Esse cuidado tem que ser diário, vigiando e fiscalizando cada detalhe da escola”.
“A nossa força de vontade é muito grande para continuar trabalhando para organizar toda Sento-Sé”, finalizou Ana.
Fotos: Leonardo Costa