Secretário de Saúde participa do Encontro Estadual de Fortalecimento da Atenção Básica

Nos dias 05 e 06 de julho, o Secretário Municipal de Saúde, Luiz Rezende esteve participando do Encontro Estadual para Fortalecimento da Atenção Básica, no Bahia Othon Palace, em Salvador, como moderador representando o município de Sento-Sé

O encontro teve como objetivo promover o debate e traçar estratégias para o aperfeiçoamento da Atenção Básica nos municípios baianos.

Luiz Rezende falou da importância de encontros como este “participando de eventos como este estou me atualizando para aprofundar, mudar e melhorar o trabalho ofertado pela Atenção Básica em Sento-Sé”, disse o Secretário de Saúde.

Esta ação é uma parceria entre o Ministério da Saúde, Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB) e Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (COSEMS/BA).

Fotos: Ascom GovBa