Prefeitura celebra os 43 anos da cidade de Sento-Sé

Amanhã, 16 de outubro de 2019, a Prefeitura Municipal de Sento-Sé celebrará o aniversário de 43 anos da cidade; com eventos culturais, esportivos, patriotas e inaugurações de grandes obras para a população.
Na programação, aproximadamente às 07 horas, iniciará a 1ª Corrida de Ciclismo; às 08 horas, o Hasteamento das bandeiras e em seguida, o Desfile cívico-militar. Já às 09 horas, ocorrerá a inauguração do prédio da Prefeitura e a entrega oficial de 14 ruas/travessas pavimentadas. Ademais, para fechar o dia, às 16 horas, começará a 1ª Meia Maratona – Circuito Coronel Valter Araújo.

O evento vai contar com a participação da Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, do Vice-prefeito, Antônio Crinquirim, dos Secretários e Vereadores Municipais. Além da presença confirmada do Secretário de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR), Josias Gomes e do Deputado Estadual, Diego Coronel.

A Prefeita, Ana convida a população a participar deste dia de comemorações. “Convidamos a todos os cidadãos de Sento-Sé para participarem do aniversário da nossa cidade, temos muito o que celebrar, agradecer as nossas conquistas e sonhar cada vez mais. Nosso município está cada dia melhor e queremos juntos continuar trabalhando pela nossa gente”, falou a gestora.

Tâmara Tárcia/ Ascom PMSSE

Imagem: Leonardo Costa