Prefeitura segue investindo em obras de pavimentação para promover mais infraestrutura em Sento-Sé

Nos últimos dias a Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, concluiu a pavimentação em mais uma via estratégica da cidade: o trecho que liga a Av. Raul Alves a BA-210. Nos últimos cinco anos por meio de parcerias com os governos Estadual e Federal e até mesmo com recursos próprios, a gestão da prefeita Ana Passos, já beneficiou mais de 30 ruas e avenidas do município com pavimentação.

Ruas como João Nunes de Azevedo, Theódulo de Albuquerque, Tenente Nelson Carvalho da Rocha, Osvaldo Lopes Ribeiro, Raul Alves, entre outras foram beneficiadas com os serviços de: corte, regularização de base, pavimentação em paralelepípedo granítico e, drenagem superficial (meio fio e sarjeta). “Há poucos dias concluímos os trabalhos da Travessa Raul Alves e do trecho que liga a mesma a BA-210, e assim seguimos trabalhando para levar mais infraestrutura e mobilidade urbana ao povo de Juazeiro”, destaca o secretário de Obras e Serviços Públicos, James Ribeiro.

Os reflexos positivos desse trabalho são observados e comemorados por moradores, comerciantes e por quem trafega pelos bairros. “Hoje estamos vivendo a realização de um sonho, todos os moradores estão muito felizes, pois antes era um sofrimento, quando não era a poeira, no tempo de estiagem, era a lama no período de chuva”, disse a moradora da Rua Osvaldo Lopes Ribeiro, Maria Aparecida.

A prefeita Ana Passos destaca o compromisso da sua gestão em trabalhar com o foco voltado para o cuidado com as pessoas. “O sentimento é de satisfação por ver o nosso trabalho levar ao povo de Sento-Sé melhorias que influem no seu dia a dia. E vamos continuar trabalhando para que o sentoseense tenha cada vez mais qualidade de vida, através das ações desenvolvidas pela gestão municipal”, destacou a prefeita Ana Passos.

Gardennia Garibalde/ASCOM PMSSÉ
Fotos: Tony Lopes