Prefeitura de Sento-Sé busca apoio para o fortalecimento da prática de atividades esportivas no município

A Prefeitura de Sento-Sé, por meio do Chefe do Departamento Municipal de Esportes, João Carlos Rocha (Dão) esteve em Salvador, em busca de apoio para o esporte no município.

Na ocasião, além de material esportivo, conseguiu um curso de arbitragem com certificado, que será ministrado pela SUDESB – Superintendência dos Desportos do Estado – BA e tem previsão de início para setembro.

O Chefe do Departamento, falou sobre as novas aquisições, “este curso é muito importante para nossos árbitros e treinadores, como em qualquer outro trabalho precisamos estar se aperfeiçoando e mesmo porque já não teve uma reciclagem em nosso município a mais de 10 anos”, disse.

“Neste um ano e oito meses que estamos a frente do esporte conseguimos resgatar o esporte em todas as regiões do município e principalmente a autoestima dos atletas, atraindo mais praticantes que até então não praticavam mais esportes”, concluiu Dão.

Foto: SUDESB