Prefeitura de Sento-Sé decreta toque de recolher em todo o município

Por causa do aumento de casos do Coronavírus (COVID-19) em Sento-Sé, a Prefeitura publicou no Diário Oficial o Decreto Nº 061, na última sexta-feira (05/06), proibindo a circulação de pessoas nas ruas da sede e interior do município (toque de recolher), das 21h às 05h da manhã. Ainda, só será permitido a saída para os serviços essências, como: farmácia, urgência e emergência médica, comprovando a necessidade.

Além disso, as pessoas que estão trabalhando, indo ou vindo e serviços de entrega de comida (delivery) também tem permissão. O novo documento tem validade até o dia 22 de junho, mas pode ser prorrogado.

A Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos pediu a colaboração da população, “estamos tentando frear o avanço da COVID-19 no nosso município, já estamos com 18 casos confirmados. Pedimos a colaboração de todos, não saia de casa sem máscara cobrindo a boca e o nariz, só saia de casa por extrema necessidade. Vamos juntos combater este inimigo invisível”, disse Ana.

Fotos: Leonardo Rodrigues