Secretaria de Saúde divulga os primeiros casos confirmados da Covid-19

Em Sento-Sé, nesta segunda-feira, (01/06), a Secretaria Municipal de Saúde divulgou que já existem dois casos confirmados do Coronavírus (Covid-19). Sendo, um homem (33) e uma mulher (51); ambos vieram de cidade com transmissão comunitária; estão estáveis, em isolamento domiciliar, são residentes do município e estão sendo acompanhadas por profissionais da saúde.

O Secretário Municipal de Saúde, Luiz Rezende pediu para a população continuar seguindo as orientações das autoridades da saúde. “Ficar em casa é a nossa única defesa contra o Coronavírus no momento, só sair por extrema necessidade. Se for imprescindível sair, use máscara cobrindo a boca e o nariz, e não esquecer de higienizar sempre as mãos. Vamos permanecer atentos e trabalhando para que nossa população sofra o mínimo possível, esse é o nosso compromisso”, finalizou Rezende.