Prefeitura de Sento-Sé entrega quadra poliesportiva para a comunidade do Piçarrão

A gestão da Prefeita, Ana Passos vem investindo na valorização do esporte no município de Sento-Sé e nesta última sexta-feira, (03/08), entregou no distrito do Piçarrão a Quadra Poliesportiva João Luiz de Souza Cruz.

A obra foi concluída com adição de recursos próprios. O espaço vai permitir a prática de futebol, handebol e vôlei. O ambiente conta com arquibancada, cobertura, vestiários equipados com sanitários e área para banho. Será administrado pela direção da Escola Núcleo Vereador Antônio Alves de Souza.

Francinalva Nunes dos Santos, 32 anos, dona de casa, mãe do jovem, Wemerson dos Santos Custódio e moradora do Picarão. Para ela a obra é uma oportunidade para os jovens. “É uma felicidade ver a realização de um sonho, pois não tem nada mais satisfatório do que ver a alegria dos nossos filhos hoje na entrega desta quadra. Isso aqui é um momento único para eles e para nós mães e pais. A gestão municipal está de parabéns”, externou.

Já Wemerson, de 12 anos, não ver a hora de jogar bola com os amigos. “Era muito ruim jogar no campinho e aqui ficou bem melhor, bom mesmo. Será bem mais emocionante”, disse entusiasmado o garoto.

A Prefeita, Ana Passos agradeceu a todos os envolvidos e falou da felicidade de entregar a obra para as crianças e jovens. “Pegamos 16 projetos abandonados/inacabados pela gestão anterior e estamos fazendo um trabalho responsável de uma gestão que se preocupa com sua população. Agradeço a toda equipe que se empenhou por consolidar esse trabalho, temos muita coisa para fazer pela nossa cidade e quero contar com o apoio de todos. Estarei diariamente buscando apoio do governador e dos nossos deputados para trazer muito mais melhorias para nosso município”, afirmou.

Ana Passos, lembrando diretamente as crianças e jovens, que o espaço é deles e que é preciso cuidar para que se tenha por todo sempre.