Prefeitura inaugura quadra poliesportiva na comunidade de Itapera

No último sábado, 03, aconteceu a cerimônia de inauguração da quadra poliesportiva com vestiário na comunidade de Itapera, 08 km de Sento-Sé. O evento contou com a presença do Prefeita, Ana Passos, Vice-Prefeito, Antônio Crinquirim e o Secretário de Administração, Juvenilson Passos.
A comunidade de Itapera não contava com um espaço adequado para a prática de atividades esportivas. A unidade vai atender cerca de 115 jovens e adultos da rede Municipal de Ensino. A obra de 861,56 m² recebeu R$ 510 mil de investimentos, recursos do FNDE.
“Percebemos a necessidade de uma quadra nas comunidades do nosso município. Recebemos essa obra inacabada, com diversos problemas de engenharia e trabalhamos incansavelmente até conclusão. Essa construção é muito importante para a educação dos nossos jovens. Hoje, Temos a grata satisfação de entregar mais esta obra, um espaço moderno que irá contribuir positivamente na prática esportiva”, enfatizou a Prefeita.
Após a cerimônia de inauguração da quadra, o novo espaço foi estreado com uma partida de futsal feminino, modalidade esportiva que visa à inclusão de um esporte socioeducativo.
Além da gestora, os demais Secretários, Vereadores, Professores e alunos participaram da inauguração.

Fotos: Leonardo Costa