Prefeitura de Sento-Sé inicia Maratona de Inaugurações para encerrar 2021

Para encerrar o ano de 2021 em grande estilo a Prefeitura de Sento-Sé iniciou na última segunda-feira (20) uma Maratona de Inaugurações na sede interior do município. Nos três primeiros dias de Maratona (dias 20, 21 e 22) foram entregues a população sentoseense a nova sede do Cras, a recuperação e manutenção da estrada vicinal de Ouro Branco, um trator mais implementos agrícolas na comunidade de Retiro de Cima, a reforma da UBS Eliomar Cavalcante de Araújo, no bairro Cícero Borges e a reforma da Escola Municipal Revelação da Criança.

A prefeita Ana Passos enfatiza que todas as obras entregues ao longo da jornada de inaugurações têm o objetivo claro de melhorar a qualidade de vida da população, da sede e interior de Sento-Sé. “A gente só vai melhorar apostando nos investimentos que têm o objetivo claro de cuidar bem das pessoas. É reformando e ampliando Escolas e Unidades de Saúde, é construindo novos equipamentos que ampliem a oferta de serviços à população, recuperando e abrindo novas estradas que vamos conseguindo mudar a vida das pessoas para melhor”, evidencia a prefeita Ana Passos.

A pescadora Dionea Marim de Souza, destaca o empenho da gestão municipal em realizar ações e viabilizar investimentos em prol do povo de Sento-Sé. “Ela é uma pessoa que entende o povo. Com a prefeita Ana Passos as coisas saem e acontecem. Sempre acreditamos nela porque as coisas vão em frente”, exalta Dionea.

Para o morador da localidade de Ouro Branco, Jaime da Rocha, a prefeita Ana Passos vem cuidando da população. “A Ana olha por nós, uma mulher de palavra que trabalha para melhorar nossa vidas, abrindo estradas, trazendo melhorias para toda a população”, declara o agricultor .

A maratona de inaugurações prossegue na próxima segunda-feira (27) e vai até o dia 30 com a entrega  da Reforma da Escola Núcleo 2 de Julho, da Escola Jorge José de Castro, localizadas na comunidade de Riacho dos Paes, Reforma da Escola Sala Avançada Laurentino dos Santos, na localidade de Fartura, Escola Sala Avançada José Lucindo Ribeiro, no povoado Limoeiro da Batateira, UBS do povoado Quixaba, Praça e Ginásio Poliesportivo em Piri.

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSÉ
Fotos: Leonardo Rodrigues