Prefeitura de Sento-Sé intensifica trabalhos de recuperação e manutenção das estradas vicinais do município

O trabalho da Prefeitura de Sento-Sé, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (SOSP) é incessante para melhorar a infraestrutura e a mobilidade urbana nos quatro cantos da cidade. Um exemplo claro disso são os serviços em andamento de recuperação e manutenção das estradas vicinais do município.

De acordo com a prefeita Ana Passos, as obras que foram iniciadas ainda no primeiro semestre deste ano, são provenientes de recursos próprios do município e visam dar mais acessibilidade aos cidadãos.

“Nosso objetivo é recuperar todas as estradas vicinais da nossa cidade, honrando com o nosso compromisso assumido com os moradores e agricultores. Sabemos que a nossa malha rural é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos deixá-la em boas condições de tráfego, por isso estamos trabalhando muito e investindo em melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural”, destacou a prefeita Ana Passos.

A atuação tem sido constante nas muitas e extensas estradas rurais do município e, com esforço e competência, o objetivo da gestão municipal é melhorar o acesso a todas as comunidades localizadas no interior. “Atualmente estamos com os serviços de regularização, lançamento de cascalho e compactação, além da limpeza vegetal nas margens do trecho em obra nas vicinais de Ouro branco, Itapera e Riacho dos Paes”, explica o titular da SOSP, James Ribeiro.

Ainda segundo o secretário, localidades como: Volta da Serra, Ponta D’água, Pedra Branca, Junco, Capim Grosso, Sanharó até a divisa com Jussara, Rancho dos Negros, Tanque, Lagoa do Mairi, Lajes, Sítio, Limoeiro, Cabeluda, entre outras, já foram beneficiadas com os serviços. Em breve, será a vez das estradas de Café da rosa, Morro Vermelho, Mina do Encaibro e de outras que ainda aguardam os cuidados. “Estamos sempre correndo contra o tempo para manter as estradas em condições boas para trafegar. Trabalhamos muito para atender a todos e vamos conseguir”, disse o secretário James Ribeiro.

Gardennia Garibalde-Ascom/PMSSÉ
Fotos: Secretaria de Obras e Serviços Públicos