Polícia Militar de Sento-Sé recebe nova viatura

O Pelotão da Polícia Militar de Sento-Sé passa a contar nesta segunda-feira (27) com o reforço de uma nova viatura destinada à 96ª CIPM. O veículo foi direcionado para Sento-Sé através de uma indicação do Deputado Estadual Diego Coronel, que atendeu a solicitação da Prefeita Ana Passos.

A entrega simbólica, efetuada pelo Governador Rui Costa, aconteceu na manhã desta segunda-feira, na capital baiana, Salvador. Momento em que o gestor do estado entregou 49 novas viaturas que serão distribuídas para 39 municípios, reforçando as ações de segurança da Polícia Militar da Bahia.

A prefeita Ana Passos ressalta a importância dos benefícios recebidos, fruto de importantes parcerias com o Governo Estadual e o Deputado Estadual Diego Coronel. “O momento é de agradecimento: ao governador, ao nosso parceiro, Deputado Diego Coronel, por toda a atenção com as demandas do nosso município, estamos muito felizes com os benefícios que a cada dia estamos conquistando para a nossa cidade. E nós só temos que agradecê-los por essa parceria”, destacou a prefeita, acrescentando que outras demandas relacionadas a segurança pública foram solicitadas, “na semana passada quando tivemos audiência com o governador, solicitamos ainda a construção de novas sedes para a Delegacia de Polícia Civil e também pra o Pelotão de Polícia Militar, e a resposta que recebemos foi que iriam buscar os terrenos adequados. Então podem esperar que em breve teremos mais novas conquistas para a segurança pública da nossa Sento-Sé”. Finalizou a prefeita Ana Passos.

Gardennia Garibalde – Ascom/PMSSÉ
Fotos: Secom Governo do Estado