Reforma e ampliação do Mercado Municipal de Sento-Sé é pauta de reunião entre Juvenilson Passos e gestor da SDR

Entre as várias agendas que o Secretário de Administração de Sento-Sé, Juvenilson Passos, cumpriu esta semana em Salvador, na incessante busca de recursos e melhorias para o município, esteve uma reunião com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Rural, Osni Cardoso.

O principal ponto abordado durante a reunião foi a obra de reforma e ampliação do Mercado Municipal de Sento-Sé, que vem sendo pleiteada pela gestão municipal junto ao Governo do Estado.

“Estamos na fase de elaboração do projeto para apresentá-lo a SDR e buscar a celebração do convênio ainda este ano”, afirmou o secretário municipal de administração, Juvenilson Passos, destacando que hoje várias obras estão em andamento no município “fruto da forte parceria que a gestão da prefeita Ana Passos mantém com o Governo do Estado”, destacou Juvenilson Passos.

Agenda – além da reunião com o gestor da SDR o secretário Juvenilson Passos também cumpriu outras agendas em Salvador, uma delas com o gestor da Secretaria Estadual de Infraestrutura, Sérgio Luís Lacerda Brito, momento em que alinhou ações referente a viabilização da pavimentação do trecho da BA-210 que liga Sento-Sé a Xique-Xique.

 

 

Gardennia Garibalde/Ascom PMSSE
Fotos: Ascom PMSSE

Deixe um comentário