Secretaria de Ação Social convoca os novos beneficiados do Bolsa Família

A Prefeitura de Sento-Sé, através da Secretaria Municipal de Ação Social, convoca os novos beneficiados do Programa Bolsa Família, que realizaram o cadastro, à comparecer e conferir a lista com os nomes na sede da Secretaria ou no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

O município foi contemplado com 246 novas beneficiados. Agora, 7.130 pessoas passam a ser contempladas pelo Programa de transferência de renda no município.

A gestora do programa bolsa família no município de Sento-Sé, Aline Brito, falou do trabalho da sua equipe, “diante da grande dificuldade de recursos, a equipe do Bolsa Família do município vem trabalhando incansavelmente e fazendo intervenções junto ao Ministério do Desenvolvimento Social para que Sento-Sé fosse contemplada com a ampliação desse programa que tem grande importância social”, disse Brito.