Secretaria de Assistência Social realiza primeira ação no interior do município

Nesta última sexta-feira, 18 de janeiro, a Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou à primeira ação no interior do município, na comunidade do Tombador de Cima.

Na oportunidade, foram realizados serviços de retirada da carteira do idoso, declaração de pobreza e cadastro do bolsa família. Ademais, informações sobre Benefício de Prestação Continuada (BPC), no Cadastro Único para Programas Sociais – CadÚnico. Além de cuidados estéticos, como: corte de cabelo masculino e feminino; escova; prancha e sobrancelhas.

A Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Thiara Pereira Ribeiro, explicou a finalidade da ação na comunidade, “o objetivo da ação é proporcionar os serviços da assistência para comunidade do Tombador de Cima. Atendendo ao público que nos procurar, as famílias que sejam carentes, proporcionando a todos da comunidade. Levando até a população a oportunidade de receber os serviços, facilitando assim a vida das pessoas para que não tenham o trabalho de se deslocar até a sede do município”, afirmou Ribeiro.

Foto: Secretaria Municipal de Assistência Social