Secretaria Municipal de Agricultura realiza reunião com tema “Força Empresarial de Desenvolvimento Econômico de Sento-Sé”

Na manhã desta quarta-feira, 14 de agosto, na Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Sento-Sé através da Secretaria Municipal de Agricultura realizou uma reunião com o tema “Força Empresarial de Desenvolvimento Econômico de Sento-Sé”.

E contou com a participação de convidados especiais representando o Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil – SICOOB.

O encontro teve como objetivo apresentar aos Bancos o potencial do município para futuras parcerias com linhas de créditos para fomentar o empreendedorismo local. Ademais a exibição do Programa de Renda Familiar para a população.

O Gerente do Banco do Brasil, Wanderley Britto, ponderou ”estamos aqui para dizer a população que pode contar com todo apoio do Banco do Brasil para o empreendedorismo crescer cada vez mais em Sento-Sé e região”, disse Britto.

Segundo o Vice-prefeito, Antônio Crinquirim, “a população pode contar com todo apoio da Prefeitura de Sento-Sé estamos aqui para incentivar os empreendedorismos e mostrar para os investidores as riquezas da nossa terra”, disse Antônio.

Ainda participaram da reunião o Secretário Municipal de Educação, Izamar Reis, o Assessor de gabinete, Jackson Coelho, a Gerente Municipal de Turismo, Mariluza Amaral, a Agente de Desenvolvimento Local – Sala do Empreendedor, Sara Muniz e os estudantes da turma do 9° ano da Escola Municipal Custódio Sento-Sé.

Além do Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, José Elias Ribeiro, o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Ed Carlos dos Reis e o Veterinário do Instituto Regional da Pequena Agropecuária Apropriada – IRPAA, Bruno Gonçalves.