Sento-Sé encerra Campeonato Municipal de Futsal feminino e masculino

Neste fim de semana aconteceu as finais do Campeonato Municipal de Futsal Feminino e Masculino de Sento-Sé, no Ginásio Municipal de Esporte João Carlos Rocha. O evento é uma incentiva Prefeitura de Sento-Sé por meio do Departamento Municipal de Esportes.

Na competição Feminina, as finalistas foram Aldeia e Quixaba, o Aldeia venceu com 7 gols a 0 da Quixaba. A artilheira do campeonato foi Ediane da Silva Nascimento (Meninas da Vila) com 9 gols. Já no masculino foi o time Nova Geração, que derrotou os Meninos da Vila por 7 a 4. O artilheiro da competição foi Arivaldo dos Santos (Ari) do Eky Pinturas com 17 gols.

O campeonato contou com 17 jogos do feminino e 43 do masculino. O Técnico e organizador do campeonato, Ernei Nunes fez uma avaliação positiva da competição. “Estamos muito felizes, a população participou massivamente dos jogos. E lembrando que foi a primeira competição de futsal feminino no município de Sento-Sé”, disse Nunes.

Fotos: Leonardo Costa