Secretaria Municipal de Saúde de Sento-Sé contrata médico Ortopedista

A Prefeitura de Sento-Sé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fez a contratação do médico Ortopedista, Caio Petros, o especialista atendeu nesta quarta-feira, 28, pela segunda vez no mês de junho, na Unidade Básica de Saúde Bela Vista, sede do município. Estão sendo realizadas 50 consultas por dia, seu primeiro atendimento foi dia 07 de junho.

O médico está recebendo os pacientes com determinados tipos de trauma ósseo e também aqueles que estão em tratamento de alguma patologia ortopédica.

Segundo o Secretário de Saúde, a saúde do município vem obtendo avanços e melhorias com os atendimentos com mais especialidades. “Nós temos uma demanda reprimida de ortopedia muito grande no município, é uma das especialidades que tem o maior número de procura na região, em função dos acidentes de moto e carro. A presença do médico vai facilitar na regulação de pacientes que precisam ir para os hospitais de referência, pois muitas vezes esse paciente vai para o hospital de referência apenas para avaliação do ortopedista, aqui em Sento-Sé isso será diferente, alguns problemas da área serão solucionados com a presença desse profissional. Vale ressaltar que no mês de julho o serviço acontecerá na terça-feira”, declarou Luiz Rezende.

Texto/Fotos: Tâmara Tárcia/Ascom PMSSE

Deixe um comentário