Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2018 inicia em Sento-Sé

Nesta segunda-feira, 05, a Prefeitura de Sento-Sé, através do Departamento Municipal de Esporte, deu iniciou ao Campeonato Municipal de Futsal Masculino 2018, no Ginásio de Esportes João Carlos Rocha.

Na primeira partida os times do Eky Pinturas e Real Futsal se enfrentaram, o Real Futsal ganhou o jogo com 4 gols a 3, sobre o Eky Pinturas, o goleiro do Real fez toda diferença no certame ajudando na vitória da equipe.

O Chefe do Departamento de Esporte, fez uma avaliação do jogo de abertura. “Acho que o objetivo está sendo alcançado, pois o campeonato tem como objetivo fazer a integração, trazer a auto estima aos jovens atletas que tinham perdido a motivação da prática esportiva”, disse João Carlos Rocha.

O Secretário de Administração falou da importância da valorização do esporte. “O esporte traz o resgate social e a prevenção da violência. Tem como princípio o espírito de equipe, a disciplina, o respeito às regras, e a solidariedade”, afirmou Juvenilson Passos.

Os próximos jogos serão de segunda a sexta-feira, sempre às 19h30, no Ginásio. Estarão participando do Campeonato 12 equipes divididas em dois grupos:

GRUPO A: Boca Júnior, Eky Pinturas, Meninos da Vila, Nova Geração, Revelação Bela Vista, Spartanos.

GRUPO B: Atlético (CB), Bahia, Geração Futsal, Itaperense, Real Futsal, Secretaria de educação.

Fotos: Leonardo Costa