Ana faz entrega de Trator Agrícola na comunidade do Sanharó

Nesta terça-feira, 23, a Prefeita, Ana Passos, esteve na comunidade de Sanharó, entregando um Trator Agrícola com implementos, para o presidente da Associação de Pequenos Produtores e Agricultores da região.

A máquina foi uma solicitação do Vereador, Denis Almeida (PDT), ao Deputado Federal, Josias Gomes. “Era um desejo antigo do povo dessa comunidade, que são da mesma região que a minha que próximo do Junco e Brejos. Sempre me cobravam, pois não existia trator naquela localidade. É um sonho realizado para a população que sobrevive da agricultura e pecuária”, afirmou Denis Almeida.

A Prefeita falou da importância do maquinário para o desenvolvimento da agricultura, “a máquina contribuirá para facilitar e melhorar as atividades agrícolas dos trabalhadores rurais de toda região do Sanharó”, disse Ana.

A gestora estava acompanhada do Secretário de Administração, Juvenilson Passos, Assessora de Gabinete, Socorro Costa, o Presidente da Câmara, Julliano Afonso (PT) e demais Vereadores.

Tâmara Tárcia/ Ascom PMSSE