Ana participa do 6° Encontro dos Prefeitos

Nos dias 16 e 17 de março, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, participou do 6° Encontro dos Prefeitos, da União dos Municípios da Bahia (UPB), no Senai – Cimatec, em Salvador. Nesta edição o tema central foi “Municípios Inteligentes”.

“Participar desses encontros com outros gestores é debater, trocar experiências e levar o máximo de aprendizagem para nossa realidade. Lembramos que com os pequenos negócios podemos contribuir para o desenvolvimento econômico do nosso município. Estamos trabalhando com todo nosso esforço para recuperar nossa Sento-Sé. Na minha gestão estou trabalhando para fazer mais pelo povo”, afirmou Ana Passos.

A Perfeita estava acompanhada do Secretário de Administração, Juvenilson Passos.