Economista da Prefeitura de Sento-Sé participa de Encontro do Banco do Nordeste

O Economista da Prefeitura de Sento-Sé, George Falcão, participou na manhã desta quinta-feira (15), do “Encontro Banco do Nordeste – Parceria para o desenvolvimento”, realizado na sede do Banco, em Juazeiro.

O propósito do evento foi promover é reunir os parceiros que trabalham junto ao Banco do Nordeste para apresentar os dados dos resultados obtidos no ano de 2017 e tanto para discutir novas ações e estratégias que o banco vai trabalhar em 2018.

O Gerente geral da Agência, Vane Elzo Nascimento, falou da importância destas parcerias para o município de Sento-Sé, “esse evento tem uma dimensão social, o município que tem bons projetos e apoio da prefeitura para trazer bons investimentos, o Banco do Nordeste entra como financiador desse projeto que vai gerar renda e emprego”, afirmou Nascimento.

No encontro, o Economista, fez uma avaliação positiva da sua participação neste evento, “além de estreitar as relações, vimos os números e as perspectivas futuras. É bastante positivo, pois nós conseguimos nos motivar e fazer um planejamento para ações que estão por vir”, disse.

“A gestão está trabalhando para buscar crescimento econômico, através da geração de emprego e renda, e os agentes de crédito são fundamentais para esse aumento. Isso é uma estratégia para o desenvolvimento do município, por meio das unidades produtivas comércio, serviços, mineração e agricultura”, finalizou Falcão.

Estiveram participando do evento agentes políticos, produtor rural e empresários.