Ana Passos entrega Máquina Forrageira para Associação da Lagoa do Mari e Assentamento de Porções

Nesta sexta-feira, 17 de maio, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos e o Secretário Municipal de Agricultura, Evaniel Aragão entregaram oficialmente duas máquinas forrageiras com reboques para as Associações de Lagoa do Mari e Assentamento Porções. Os aparelhos são para dá um suporte na alimentação dos animais, no período da seca, com uso de silagem e fenação.

O Primeiro Secretário da Associação de Lagoa do Mari, José Benildo Alcântara da Silva, falou da relevância desta nova aquisição. “É de grande importância esta máquina chegando agora na nossa associação. O agricultor precisa dessa força. O apoio do Município em nome da Prefeita, Ana Passos é muito importante. Agora nós temos uma Gestão que nos apoia”, disse Silva.

Segundo o Diretor da Associação da Lagoa do Mari, Valdir Nascimento, “é de grande importância esta nova tecnologia. Só vai trazer novos benefícios para o criador, pois, lá nos temos muita comida para ser triturada para nossos animais; tem gente que nunca viu isso, só pela televisão. Esta parceria com a Gestão é muito boa. Está de parabéns. Isso que o Poder Municipal está fazendo é de muita importância”, finalizou Nascimento.

A Prefeita, Ana Passos explanou, “as máquinas foram encaminhadas para as comunidades e ficarão aos cuidados das associações. Estas ferramentas veem para facilitar a vida do criador, oferecendo um suporte no período da seca. Sou muito grata em poder ajudar, estamos trabalhando diariamente para fazer sempre mais pelo sentoseense”, ressaltou Passos.

Fotos: Leonardo Costa