Prefeita Ana Passos acompanha obra de pavimentação da Travessa do Tombador

A Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos e o Secretário Municipal de Administração, Juvenilson Passos, estiveram na Travessa do Tombador, nesta sexta-feira, (17 de maio), acompanhando a obra de pavimentação que está sendo executada com recursos próprios.

Segundo o Secretário de Administração, Juvenilson Passos, “a obra tem três etapas, já estamos na terceira etapa; com 70% concluída. Fico muito feliz em poder levar a pavimentação para esta Travessa; trazer urbanização e dignidade à população”, afirmou Passos.

A moradora de Sento-Sé há 15 anos, dona de casa, Amanda da Silva Lima, 23, ponderou, “é uma obra muito importante, antes era muita poeira, muito sofrimento, mas graças a Deus está ficando muito boa. A gestão vem fazendo uma ótima administração, principalmente nessa área de obras, estou vendo muitas ruas sendo calçadas”, disse Amanda.

A Prefeita, Ana Passos faz questão de participar de cada detalhe. “Estamos monitorando de perto cada obra que está acontecendo na cidade. A Travessa do Tombador faz parte da entrada da cidade e não podia ficar de fora, pois, a nossa gestão entende a importância do direito de ir e vir de cada sentoseense, com isso garantindo uma qualidade de vida”, declarou a Gestora.

Fotos: Leonardo Costa