Ana Passos toma posse como a primeira Prefeita reeleita de Sento-Sé

Na sexta-feira, 01/01/2021, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, Ana Passos e Antônio Crinquirim tomaram posse dos cargos de primeira Prefeita reeleita de Sento-Sé e vice-prefeito (respectivamente), para administrar a Prefeitura do município pelos próximos quatro anos.
Vale ressaltar, que a Prefeita do Partido Social Democrático – PSD, em 2016, entrou para os livros de história do município, como a primeira mulher eleita Prefeita de Sento-Sé. Já nas eleições de 2020, Ana bateu um novo recorde de votação com 5.727 votos a mais que seu adversário. Totalizando 14.617 votos válidos, o equivalente a 62.18% dos votos.

A gestora estava acompanhada do seu esposo, Juvenilson Passos

Ademais, além da Prefeita e do vice, também foram empossados os 13 vereadores, sendo: André de Juquinha; Arthur de Renatinho; Denis Almeida; Dr. Cláudio; Edilson dos Bosco; Eminho; Francelino Carvalho; Hailton da pracinha; Julliano Afonso; Robinho de Zé de Donana e Wilson Pesqueira. Além dos vereadores da oposição, Eliabe Barros e Dr. Eduardo Bacellar, do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB.

Logo, a vencedora das eleições municipais falou da responsabilidade de mais um mandato, “não é fácil a vida pública, muitas vezes renunciamos estar perto dos nossos filhos e familiares para cuidar da nossa Sento-Sé. Trabalhamos muito nos últimos quatro anos, fizemos muito mais que o básico e queremos fazer ainda mais pelo nosso povo”, afirmou Ana.

Antes da posse os eleitos participaram de uma celebração na Igreja Católica

Fotos: Leonardo Costa