Ana Passos visita obras em andamento na sede do município

No final da tarde desta última quinta-feira, 4 de abril, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos visitou a obra em andamento do Hospital e Maternidade Dr. Heitor Sento-Sé, da Prefeitura Municipal e a construção já finalizada do PONTO SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão, na sede do município.

A gestora estava acompanhada pelo Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, Samuel Santana e da Diretora do Hospital, Maiara Barreto.

Segundo a Diretora do Hospital, Maiara Barreto, “a Prefeita fez questão de olhar nos detalhes, passou pela recepção, sala de triagem, urgência, estabilização, centro cirúrgico e lavanderia; mas o que chamou mais atenção da gestora foi a maternidade, que ela como Mãe sabe a importância deste lugar para uma mulher”, afirmou Barreto.

O Secretário de Obras, Samuel Santana explicou a finalidade da vistoria com a gestora, “observamos o andamento das principais obras da nossa sede, vimos de perto o que está acontecendo, quais ajuste devemos fazer, onde podemos melhorar e assim levar para a população o melhor serviço”, ressaltou Santana.

“A reforma do Hospital Municipal já está na fase de colocação do novo piso. Estamos preparando um ambiente digno para receber o povo de Sento-Sé, que atenda plenamente as necessidades que a população precisa”, disse Ana Passos.

“Uma importante aquisição da nossa gestão é o SAC, que vai ofertar diversos serviços e será inaugurado brevemente, com a presença já confirmada do Governador, Rui Costa. Finalizamos nossas visitas na Prefeitura que também passa por uma ampla reforma, visando a modernização e acessibilidade”, finalizou a Prefeita.

Fotos: Leonardo Rodrigues