Prefeita de Sento-Sé visita obras em andamento na sede e no interior

Nos dias 15 e 16 de maio, a Prefeita de Sento-Sé, Ana Passos, esteve visitando e conversando com funcionários das obras em andamento na sede e no interior do município.

Na ocasião, a gestora esteve no Distrito do Riacho dos Paes, inspecionando a reforma do Posto de Saúde da comunidade, na cidade, na nova sede da Creche Maria Hilda Campos Sento-Sé e na estrada que inicia na entrada da Escola Estadual Sete de Setembro a comunidade da Itapera.

“Estamos caprichando para fazer o nosso melhor para atender a população, cada melhoria tem o objetivo trazer qualidade de vida ao morador, seja na saúde, com o Posto de Saúde acessível a comunidade do interior, ou com uma nova creche, estruturada para dá entusiasmo aos alunos e funcionários da educação. Não possamos esquecer da estrada que traz benefícios e segurança para quem transita todos os dias”, disse Ana.