Balanço da Jornada Pedagógica 2018 em Sento-Sé

A Prefeitura de Sento-Sé através da Secretaria Municipal de Educação, realizou de  05 a 07/02, o primeiro encontro anual de educadores do município.A Jornada Pedagógica ano 2018 tem como tema: “A escola e o Educador Construindo Conhecimentos na Contemporaneidade”.
Além de professores, diretores e alunos da rede municipal de ensino participaram do evento a Prefeita, Ana Passos, o Vice-prefeito, Antônio Crinquirim, o Secretário de Administração, Juvenilson Passos, demais Secretários municipais e vereadores.
O Secretário de Educação, Izamar Reis, fez uma avaliação positiva do evento e falou da importância do evento para educação no município, “foi muito positivo, pois conseguimos fazer os servidores se sentirem valorizados pelo que foi proposto na jornada, pude   perceber a autoestima dos professores elevada após a palestra do Doutor, Erbs Cintra, que encantou a todos com sua fala que se identificou com os anseios dos educadores. Hoje vemos a gestão preocupada em melhorar cada vez mais a educação”, disse Reis.
A Prefeita, parabenizou os educadores que estiveram participando na jornada direta ou indiretamente. “Estamos garantindo o que planejamos para o nosso governo que era uma educação de qualidade. Vamos continuar trabalhando para dá uma educação de qualidade para nossos jovens e adultos”, concluiu Ana Passos.
Fotos: Leonardo Costa