Bola em quadra no primeiro Campeonato Municipal de Futsal Feminino de Sento-Sé

No último sábado, 10, a Prefeitura de Sento-Sé, por meio do Departamento Municipal de Esporte, promoveu as duas rodadas do 1º Campeonato Municipal de Futsal Feminino, no Ginásio de Esportes João Carlos Rocha.

Os jogos tiveram início às 14h e a primeira partida foi entre Andorinha e Meninas da Vila que apresentou um bom futsal e saiu com a vitória por 7 a 1 sobre a equipe de Andorinha. A jogadora da equipe das Meninas da Vila, Ediane da Silva Nascimento, foi considera a melhor dessa etapa, marcando cinco gols nos dois jogos disputados. Já nas equipes do interior, o destaque foi para o time da Aldeia, aplicando uma goleada sobre a grupo de Andorinha, com resultado de 9 a 2.

O técnico e organizador do Campeonato, Ernei Nunes, falou sobre a evento. “O campeonato feminino de futsal é um sonho antigo que está tendo todo apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esportes. A empolgação do público foi fundamental para o trabalhar as equipes que apresentaram um bom futebol. Ficamos muito felizes em conseguir realizar essa competição”, disse Nunes.

A Prefeita, Ana Passos, parabenizou os organizadores, as atletas e destacou a importância do esporte para a juventude de Sento-Sé. “Estamos cumprindo com o nosso compromisso de garantir que a nossa juventude tenha acesso ao esporte e a nossa população em geral. Com isso incentivamos a prática esportiva, promovendo a inclusão social, a melhoria da qualidade de vida e saúde para nossas meninas”, afirmou Ana Passos.

Fotos: Departamento de Esportes