Escola Sala Avançada José Lucindo Ribeiro recebe homenagem do MEC

A Escola Sala Avançada José Lucindo Ribeiro da Rede Municipal de Ensino de Sento-Sé recebeu homenagem do Ministério da Educação com certificado e placa pelo seu mérito da Jornada de Educação Alimentar e Nutricional (EAN), das escolas de educação infantil atendidas pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae).

O evento aconteceu em Recife, na Universidade Federal de Pernambuco, no Auditório de Centro de Ciências Socais Aplicadas e contou com a participação de 300 pessoas de 24 estados do Brasil.

Estiveram representando a Secretaria Municipal de Educação a Diretora, Girlaide Gama da Silva e a Coordenadora, Franciene Maria da Silva.

A Coordenadora falou do prêmio e agradeceu a gestão, “ a nossa Escola recebeu certificado, placa e o Livro contendo os trinta melhores relatos do Brasil onde o relato da escola está presente. Queremos agradecer a Prefeita, Ana Passos pelo apoio que tem nos dando durante a jornada e pelo trabalho que vem desenvolvendo na Educação do Município de Sento-Sé, nosso muito obrigada”, disse Gama.

Foto: Assessoria Ministério da Educação