Secretaria de Educação recebe 20 carteiras doadas por Empresa de Mineração para a Sala Avançada da comunidade do Alegre

A Secretaria Municipal de Educação recebeu 20 carteiras doadas pela Empresa Mineração Castelo, beneficiando a Sala Avançada Arcênio José de Almeida, Núcleo 13 de Maio do Distrito Minas do Mimoso, na comunidade do Alegre a 160 km da sede do município de Sento-Sé.

A Diretora, Agnailde Torres falou da emoção de receber esta doação, “os alunos ficaram muito felizes, entusiasmados com o novo material no ambiente de estudo. Nós educadores também ficamos muito feliz em receber este material, agradeço primeiramente Deus e depois a empresa que nos fez esta doação”, disse a Diretora.

Segundo o Secretário de Educação, Izamar Reis, “está doação da empresa é o resultado de um diálogo (que já vem acontecendo a muito tempo) da Prefeitura de Sento-Sé para que mineradora tenha uma atenção com as comunidades onde estão acontecendo os empreendimentos. A gestão da Prefeita, Ana Passos sempre teve este cuidado e empenho para proporcionar aos nossos educandos um ambiente confortável para melhoria do aprendizado”, ressaltou Reis.

Fotos: Secretaria Municipal de Educação