Espetáculo teatral selecionado pela Lei Aldir Blanc adia data de apresentação em virtude das medidas restritivas contra a COVID-19

A produção do Espetáculo Paixão de Cristo 2021 na Cidade de Sento-Sé, um projeto que está entre os selecionados pelo edital da Lei Aldir Blanc no município de Sento-Sé, informa que a apresentação do Espetáculo Sacro da Paixão de Cristo 2021, que aconteceria no próximo dia 02 de Abril foi adiada.

O adiamento ocorre em virtude dos decretos estaduais que preconizam medidas restritivas mais intensas, necessárias diante do agravamento do quadro pandêmico na nossa região. Assim que aconteça a revogação dos decretos a nova data de apresentação da espetáculo será anunciada.

Ascom/PMSSE