Gerência de Cultura inicia a inscrição da Chamada Pública de Aquisição de bens e serviços da Lei Aldir Blanc

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da classe cultural sentoseense, como proposta de execução do Plano de Ação Municipal da Lei Aldir Blanc nº 14.017, a Prefeitura de Sento-Sé por meio da Gerência de Cultura iniciou a inscrição da Chamada Pública de Aquisição de bens e serviços da cultura da Lei Aldir Blanc, a partir desta segunda-feira, 23/11, até dia 03/12.
Ainda, os interessados precisam ter um bem ou serviço cultural, que possa apresentar enquanto proposta na chamada Pública. Para fazer a inscrição é muito simples, basta acessar o link: https://forms.gle/MTdgzhcS1sFhuMZV8

Além disso, vale lembrar que a Lei Aldir Blanc, criada em 29 de junho de 2020, foi desenvolvida com a finalidade de promover ações para garantir uma renda emergencial para trabalhadores da Cultura e manutenção dos espaços culturais brasileiros durante o período da pandemia causada pelo Coronavírus (COVID‐19).

Portanto, a Coordenadora Pedagógica da Gerência de Cultura, Ana Paula Almeida explicou a importância desta chamada para o desenvolvimento da cultura em Sento-Sé. “É de suma importância esta Chamada Pública de Aquisição de bens e serviços, para a Cultura municipal, pois é a primeira vez na história da cultura de Sento-Sé uma publicação desta magnitude. Possibilitando aos fazedores de cultura de venderem seus bens culturais ou prestando serviço à sociedade, contribuindo assim, para o desenvolvimento artístico Cultural de Sento-Sé”, ressaltou Ana Paula.

Leia a Chamada Pública publicada no Diário Oficial: DOE-BA

Imagem: Conselho Estadual de Cultura da Bahia