Independência do Brasil é comemorada em Sento-Sé

Mantendo vivo o patriotismo, a Prefeitura de Sento-Sé, através da Secretaria Municipal de Educação e Gerência de Cultura, realizou nos dias 06 e 07/09, nas principais ruas e avenidas da sede do município, o tradicional desfile cívico de 07 de setembro, homenageando o Dia da Independência do Brasil.

Os estudantes das 15 escolas que desfilaram durante os dois dias apresentaram-se com o tema “Educação Desenvolvimento da Nação”.

No primeiro dia, 06, desfilaram os estudantes da educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.

O aposentando, Mário da Silva, mora em Sento-Sé há 33 anos, falou da satisfação da valorização da cultura, “é ótimo ver estas apresentações acontecerem em Sento-Sé. A gestão nova está fazendo bonito em tudo. Estou muito satisfeito com a organização da Prefeitura”, disse Silva.

No dia 07, as escolas dos anos finais do ensino fundamental e ensino médio se apresentaram.

“Agradeço todos pela confiança, por comparecerem massivamente nestes dois dias, agradeço também a toda equipe de organização da Secretaria de Educação, Gerência de Cultura e Gabinete que nos possibilitaram estes dois dias de muita beleza, cultura e patriotismo”, disse a Prefeita, Ana Passos.