Mais médicos nas Unidades Básicas de Saúde da Família de Sento-Sé

Em Sento-Sé, nesta quarta-feira, (13/05), a Secretaria Municipal de Saúde apresentou três novos médicos do Programa Mais Médicos, que já iniciaram o trabalho nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

Os profissionais trabalham quatro dias da semana, sendo de terça-feira a sexta-feira, na UBS Maria da Lapa Sirqueira Rocha, a Médica – Welingta Laiane Leite Paulo; na UBS Bela Vista, o Médico – Jean Santana de Souza, de terça-feira a sexta-feira e a Médica – Josimeiry Gomes Pereira, na segunda, quarta, quinta e sexta; todos no mesmo horário, das 08h às 12h e das 14h às 17h.

O Secretário Municipal de Saúde, Luiz Rezende explicou que o aumento no efetivo de profissionais vai trazer mais qualidade no atendimento à saúde pública do município. “Com mais médicos no quadro da Atenção Básica, significa um aumento nos serviços oferecidos à população sentoseense e mais qualidade no trabalho”, disse Rezende.

Portanto, agora a população conta com 10 médicos atuando na Saúde da Família; os outros sete profissionais atendem nas Unidades Básicas de Saúde no Piri, Piçarrão e Riacho dos Paes; na sede, na UBS Eliomar Cavalcante e Maria da Lapa Sirqueira Rocha.

Foto: Secretaria Municipal de Saúde