Novo PAC Seleções: Gestão Ana Passos comemora conquista de mais obras estruturantes para Sento-Sé

Depois de uma forte articulação em Brasília, a prefeita Ana Passos, recebeu nos últimos dias o anúncio de várias obras estruturantes para Sento-Sé. Fruto do Novo PAC Seleções, as intervenções serão nas áreas de saúde e educação, uma vez que o município vai receber uma Unidade Móvel Odontológica, uma Unidade Básica de Saúde (UBS), um ônibus escolar e uma Escola de Tempo Integral.

“O sentimento é de orgulho e dever cumprido por seguir firme trabalhando e buscando sempre o melhor para o nosso povo. As recentes conquistas para Sento Sé, via recursos federais, vão tornar possível a chegada de melhorias na educação e saúde do nosso município. Agradecemos a todos os envolvidos, ao nosso presidente Lula, ao governador Jerônimo, aos deputados e senadores que nos apoiam e contribuem com o bem-estar da nossa gente e por ajudarem a garantir um futuro mais próspero para todos nós”, afirmou a prefeita Ana Passos.

Novo PAC Seleções – O governo federal anunciou a realização de 716 obras na Bahia por meio do Novo PAC Seleções, programa de abrangência nacional com foco nas áreas de saúde, esporte, cultura e educação. A Bahia teve participação ativa no programa, inscrevendo propostas em todas as modalidades. Dos 417 municípios, 335 foram contemplados.

De acordo com o Ministério da Casa Civil, a realização das mais de 700 obras na Bahia vão chegar a 12,7 milhões de baianos, número equivalente a 90% da população do estado.

No Brasil, 6.778 obras e empreendimentos foram selecionados, alcançando 50% dos municípios brasileiros. Os investimentos somam R$ 23 milhões.

Texto: Gardennia Garibalde – Ascom PMSSE